Neste fim de semana, acontece o Troféu Metropole Nice, na França, pela Challenger Series de patinação artística. Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar entraram em ação na dança no gelo. A dupla conseguiu a melhor nota na temporada na dança rítmica, terminando a primeira parte da competição em 13º lugar entre 19 duplas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Nesta temporada, a temática escolhida para a dança rítmica é “Danças sociais e estilos dos anos 1950, 1960 e 1970”. Assim, todas as duplas devem seguir o tema. Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar estão se apresentando ao som de um medley de sucessos de Donna Summer: “Hot Stuff”, “I Feel Love” e “On The Radio”. A dupla brasileira levantou o público em Nice e conseguiu 51.97 pontos, sendo 29.47 dos elementos técnicos e 23.50 dos componentes do programa.
- Marcus D’Almeida perde de francês e vai disputar o bronze no Rio Indoor 250
- Corinthians x Palmeiras – Final do Campeonato Paulista Feminino de Futebol
- Brasil faz história no Mundial de AirBadminton e tem título inédito
- Sem Caboclo, Hapoel vence e, sem Yago, Estrela cai na Euroliga
- Minas vence uruguaios e termina primeira janela líder na BCLA
Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar voltam a se apresentar no domingo, a partir das 13h (no horário de Brasília) na dança livre. A prova terá transmissão ao vivo no YouTube da Federação Francesa. Além de tentar melhorar a colocação da dança rítmica, a dupla também tenta o índice técnico para participar do Campeonato Mundial de 2025. Para isso, eles precisam somar 94 pontos nos elementos técnicos das duas apresentações.