Karina Trois e Murilo Garrigos ficam com o ouro na etapa do Circuito Brasileiro

Fechando a terceira etapa do circuito brasileiro de esgrima, na cidade de São Paulo, Karina Trois e Murilo Garrigos ficaram com o título

No segundo e último dia da terceira etapa do Circuito Brasileiro de esgrima, realizada em São Paulo, Karina Trois e Murilo Garrigos ficaram com o ouro. Neste domingo (4), Karina venceu Luana Pekelman na decisãoda categoria sênior e ficou com o título. Já na disputa masculina sub-20, Murilo Garrigos foi o campeão ao supurar Matheus Becker.

-Alison dos Santos vence na Diamond League com novo recorde da carreira

Na disputa da categoria sênior feminina, Karina Trois não deu chances para ninguém. Na semifinal, a atleta do Paulistano superou a esgrimista Pietra Cheirighini, também do Paulistano, por 15 a 8. Na outra disputa pela vaga na final, a esgrimista do Pinheiros Luana Pekelman, que já havia conquistado o torneio no sub-20, venceu Luiza Lee, por 15 a 14.

Na decisão da etapa do Circuito Brasileiro de esgrima na disputa de sabre, Karina Trois não deu chances para a adversária, saiu com o triunfo por 15 a 7 e ficou com o título. Por regulamento, as duas atletas derrotadas na semifinal da competição ficam com a medalha de bronze.

Murilo Garrigos é ouro

Na disputa sub-20 masculina da etapa do Circuito basileiro de esgrima, Murilo Garrigos ficou com o título. Na semifinal, o esgrimista superou Fernando Fachini, por 15 a 13. Já no outro confronto por uma vaga na final, Matheus Becker venceu Thomas Fasting, por 15 a 9.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

No duelo pelo título, Murilo levou a melhor contra Matheus Becker por 15 a 9 e ficou com o título da etapa realizada em São Paulo. Por regulamento, Fernando Fachini e Thomas Fasting ficaram com a mealha de bronze.

Colaboração OTD

Mais em​ Esgrima

A partir desta quinta-feira (13), a nova geração da esgrima será o destaque nas pistas durante o Torneio Nacional Cidade de Curitiba
O esgrimista Matheus Brandt superou a fase de poules neste sábado no Grand Prix de Espada de Bogotá e finalizou a competição na 139ª posição. Já Leandro Seini encerrou participação na 154ª colocação
A esgrimista Marcela Silva fechou com o melhor resultado no primeiro dia do GP de Espada de Bogotá. Ela ficou na 76ª posição, seguida por Laura Correia, 91ª, Renata Zettermann, 119ª, e Pietra Campos, 139ª
Time Brasil compete no Grand Prix de Bogotá com seis atletas, sendo quatro mulheres e dois homens, a partir desta sexta-feira (9)