Raul de Morais fica em 22º e para na semifinal do Mundial Juvenil

O atleta repetiu a mesma posição que obteve no quali

Na noite do último sábado (24), Raul de Morais disputou a semifinal do juvenil B do Mundial de escalada, mas acabou terminando na 22ª colocação e não se classificou para a final. Pela manhã, o grande vencedor da final foi o sul-coreano Chanjin Jung.

Raul de Morais foi o único brasileiro na semifinal do juvenil B. O atleta fez 21 pontos e terminou na 22ª colocação, a mesma que havia ficado nas qualificatórias, mas, desta vez, acabou não se classificando, já que foram apenas oito para a final.

+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Na última disputa, o grande vencedor da categoria foi o sul-coreano Chanjin Jung, atleta este que na qualificatória e na semifinal também passou em primeiro. A medalha de prata ficou com o japonês Ryusei Hamada, que também ficou em segundo nas duas fases anteriores.

Pela lógica, o bronze ficaria com o japonês Kazuki Nakata, que também ficou em 3º lugar no quali e na semi, mas o sul-coreano Taesaung Park foi mais rápido e levou a última medalha do pódio, deixando Nakata na 4ª colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Escalada

Centro de Treinamento de Escalada Esportiva se recupera após incêndio e receberá a etapa de Curitiba da Copa do Mundo de Escalada
Anja Köhler consegue terceiro top-40 da carreira e iguala melhor marca pessoal em uma Copa do Mundo de escalada com desempenho em Bali
Anja Köhler abre temporada com 42º lugar na prova guiada na etapa de Wujiang, na China, da Copa do Mundo de escalada
Anja Köhler vai abrir o ano para a escalada brasileira, disputando a prova guiada em etapa da Copa do Mundo da modalidade na China