Ana Vitória Magalhães, a Tota Magalhães, entrou em ação para mais um desafio no ciclismo de estrada europeu. Neste sábado (22), a ciclista brasileira que representou o país nos Jogos Olímpicos de Paris largou na disputa da Milano-Sanremo, realizada na Itália. Ela fechou sua participação com o 61º lugar.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
A Milano-Sanremo reuniu mais de 100 ciclistas de elite feminina percorrendo 156km entre as duas cidades italianas. Tota Magalhães completou o trajeto em cerca de 3h48min48s, em torno de 5min05s de diferença para o primeiro pelotão. Ela foi a terceira melhor colocada de sua equipe, a Moovistar. Terminou atrás somente da alemã Liane Lippert (14º lugar) e da britânica Cat Ferguson (18º lugar).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O pódio da Milano-Sanremo de ciclismo de estrada terminou com uma dobradinha holandesa nas duas primeiras posições. Lorena Wiebes e Marianne Vos vieram lado a lado até metros próximos à linha de chegada. Wiebes acabou levando a melhor e ficou com o título, enquanto Vos fechou com a segunda posição. A suíça Noemi Ruegg completou o pódio em terceiro lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK