Tota Magalhães fechou sua participação no Tour dos Emirados Árabes Unidos de ciclismo estrada. A brasileira conseguiu um bom desempenho na volta que contou com algumas das principais atletas da modalidade no planeta e contou com título da medalhista olímpica Elisa Longo Borghini. Tota terminou a prova em 22º lugar na classificação geral, entre 111 atletas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
A brasileira que compete na equipe Movistar fez uma boa volta no geral, sempre ficando na metade da frente do pelotão. Na etapa deste domingo (9), Tota Magalhães começou na 22ª colocação na classificação geral. Em um estágio majoritariamente plano, o pelotão ficou junto a maior parte do tempo. Mesmo sendo apenas a 88ª a cruzar a linha de chegada hoje, Tota manteve a 22ª posição na classificação geral, completando o Tour dos Emirados Árabes Unidos em 13h22min51s.
- Brasil fatura três medalhas no WTT Youth Contender Monteria
- Brite brilha no perímetro e Bauru elimina São Paulo no NBB
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
O Tour dos Emirados Árabes Unidos terminou com uma dobradinha italiana. A medalhista olímpica Elisa Longo Borghini ganhou o seu segundo título da volta, após ser campeã anteriormente em 2023. Ela completou os quatro estágios em 13h14min57s. Sua compatriota Silvia Persico ficou em segundo lugar, com 13h16min03s. Kimberley Pienaar, das Ilhas Maurício, fechou o pódio, dois segundos atrás de Persico.