Nicolas Sessler é 54ª e Vinícius Rangel 78ª na Volta das Astúrias

Brasileiros competem em trajeto de 140km neste domingo; Tota Magalhães é 123º em Volta Feminina de Valência

Neste domingo, os brasileiros participaram Nicolas Sessler e Vinícius Rangel finalizaram participação na Volta das Astúrias, tradicional prova na Espanha de ciclismo estrada. Nicolas percorreu trajeto de 140km em tempo de 13h27min04s e terminou na 54ª posição, enquanto Vinícius foi 78º, com marca de 13h46min12s.

Os brasileiros ficaram distantes do pelotão de frente da prova. A prova teve 140km e foi de Benia de Onís até Oviedo. Representando o Victoria Sports Pro Cycling Team, Nicolas Sessler terminou na 54ª posição, a 28 minutos do vencedor, o mexicano Isaac Del Toro. Já Vinícius Rangel, que compete pelo Movistar Team, ficou com no 78º lugar, a 47min08s do campeão.

O pódio foi preenchido por Del Toro, com tempo de 12h59min04s, enquanto seu companheiro de time Rafal Majka, da Polônia, cruzou em segundo, a 1min15s. O bronze ficou com Eric Antonio Fagúndez, que foi 5 segundos mais lento.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Tota Magalhães é 123ª em Valência

Outra brasileira que pedalou neste domingo foi Ana Vitória Magalhães, a Tota. Ela ficou na 123ª posição na Volta Feminina de Valência, em prova que teve 16km de distância. Tota, que representa a Bepink – Bongioanni, terminou com tempo de 21min17s, a 1min57s da vencedora.

A campeã foi a italiana Gaia Realini, com tempo de 19min20s, a prata ficou com a britânica Elizabeth Deignan e a australiana Brodie Chapman completou o pódio.

Camila Nakazato
Formada em Jornalismo pela Unesp-Bauru, participou da Rio-2016 como voluntária, cobriu a Olimpíada de Tóquio-2020 a distância e Paris-2024 in loco pelo Olimpíada Todo Dia; hoje coordena as Redes Sociais do OTD.

Mais em​ Ciclismo Estrada

Tota Magalhães se mantém no top-60 da Volta da Espanha Feminina de Ciclismo Estrada e a Movistar Team segue na briga pela lideraça geral de equipes
Na 4ª etapa da Volta da Espanha, Tota Magalhães subiu para 50ª posição no geral, enquanto sua equipe, terminou o dia na 4ª colocação
Após a desclassificação na Copa do Mundo da Bélgica, Lauro Chaman lamentou a eliminação, que teria lhe garantido a liderança da temporada
Em conversa com o OTD, Tota Magalhães avaliou seu desempenho. Ela chegou junto com pelotão, na 69ª posição, e, com isso, subiu quatro colocações na Volta da Espanha, saltando da 60ª para a 56ª