Ana Vitória Magalhães cai três posições em La Vuelta Femenina

Após crescente na segunda etapa, Ana Vitória saiu do 116º para o 119º lugar

Ana Vitória Magalhães caiu três posições na classificação geral após a terceira etapa da La Vuelta Femenina de Ciclismo de Estrada, na Espanha. Nesta quarta-feira (3), a brasileira terminou o terceiro dia de competição em 119º lugar com 6h41min45s.

Na classificação da etapa, Ana Vitória ficou em 115º lugar. A brasileira completou o trajeto de 157,8km, que se passa pela cidade espanhola de Elche de La Sierra, em aproximadamente 3h45min48s. A campeã do terceiro dia foi a holandesa Marianne Vos com 3h27min28s. Sua compatriota, Charlotte Cool e a norte-americana Chloe Dygert completaram o pódio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A queda da brasileira para o 119º lugar na classificação geral vem logo depois de uma crescente na segunda etapa. Ana Vitória havia estreado em 138º lugar e subiu 22 posições para terminar o segundo dia na 116ª colocação.

+ Nicolas Sessler fica em 17º na primeira etapa da Volta da Grécia

A La Vuelta Femenina de Ciclismo de Estrada é liderada por Marianne Vos. Com a vitória na terceira etapa, holandesa aparece em primeiro lugar na classificação geral com 6h26min46s. Em seguida, vêm Chloe Dygert (EUA) e Riejanne Markus, também da Holanda. A quarta fase passa pela cidade Cuenca e tem 133,1 km. A competição segue até o domingo (7).

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Ciclismo Estrada

Brasil começa bem na etapa de Maniago da Copa do Mundo de paraciclismo e conquista um ouro, uma prata e três bronzes
Tota Magalhães se mantém no top-60 da Volta da Espanha Feminina de Ciclismo Estrada e a Movistar Team segue na briga pela lideraça geral de equipes
Na 4ª etapa da Volta da Espanha, Tota Magalhães subiu para 50ª posição no geral, enquanto sua equipe, terminou o dia na 4ª colocação
Após a desclassificação na Copa do Mundo da Bélgica, Lauro Chaman lamentou a eliminação, que teria lhe garantido a liderança da temporada