Renato Rezende e Andinho não passam da segunda rodada em Verona

Brasileiros Renato Rezende e Andinho não tiveram bom desempenho na segunda etapa da Copa do Mundo de BMX em Verona, na Itália

Depois de uma excelente participação de Andinho na primeira etapa da Copa do Mundo de BMX, nem ele e nem Renato Rezende, do Time Nissan, seu concorrente direto por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, tiveram bom desempenho na segunda etapa, disputada neste domingo, em Verona. Ambos só passaram da primeira rodada e foram eliminados na segunda. Já Pedro Medeiros e Priscilla Stevaux repetiram o desempenho da véspera e caíram na repescagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Depois de ter feito 36s843 como melhor tempo no sábado, Renato Rezende começou com tudo neste domingo ao fazer a sua melhor marca do fim de semana logo na primeira rodada ao cravar 36s080, trazendo esperança de ir mais longe na segunda etapa da Copa do Mundo.

Na segunda rodada, Renato Rezende não conseguiu ter o mesmo desempenho, marcou 37s241, ficou em sexto lugar na bateria e foi eliminado.

Já Anderson Souza, o Andinho, não repetiu as ótimas marcas feitas na véspera, mas conseguiu se classificar para a segunda rodada ao terminar em quarto lugar em sua bateria inicial.

Na segunda rodada, Andinho, que chegou a andar alguma vezes abaixo de 36s no sábado, marcou apenas 36s832, terminou também em sexto lugar de sua bateria e não conseguiu passar da segunda rodada.

A exemplo do que aconteceu no sábado, Pedro Medeiros e Priscilla Stevaux não conseguiram passar nem da primeira rodada e acabaram eliminados na repescagem, sem conseguir disputar a segunda rodada.

Colaboração OTD

Mais em​ Ciclismo BMX

Nas categorias de elite, Priscilla Stevaux e Lucas Zimmermann fizeram resultados iguais, chegando na 5ª colocação de cada gênero
Além da vitória de Paola Reis e do bronze de Pedro Queiroz, teve dobradinha do Brasil na categoria júnior do Pan-Americano de BMX
Agora a Prefeitura do Rio, junto da Confederação Brasileira de Ciclismo, trabalhará para quea pista seja um local de treinamento para atletas
Atleta revelação, Gustavo foi finalista olímpico em Paris, aos 21 anos, com grande desempenho.