Brasil segue invicto em torneio internacional na Hungria

Mais quatro brasileiros entraram em ação no segundo dia do torneio internacional de boxe e todos avançaram

Ninguém segura o Brasil no 66º Bocksai Istvan Memorial, Torneio Internacional de Boxe, disputado na Hungria. Depois da estreia impecável, nesta quarta-feira (9), mais quatro atletas avançaram na competição, mantendo o país com 100% de aproveitamento.

Ronald Ribeiro (54kg) foi o primeiro a entrar em ação e encarou István Szaka, da Hungria. Assim como seus companheiros no dia anterior, ele venceu a luta por unanimidade. Na sequência, foi a vez de Beatriz Soares estrear na categoria 66kg. E ela também saiu vitoriosa do ringue contra a anfitriã Nóra Hálasz.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em seguida, Wanderley Pereira (75kg) enfrentou Haaris Khan, do País de Gales, e conquistou mais uma vitória por 5 a 0 para o Brasil. Por fim, Isaias Filho (80kg) luatria contra Ivan Papakin, da Ucrânia, mas ele nem precisou entrar em ação, vencendo por W.O.

Assim, os 12 representantes do Brasil que já estrearam seguem vivos no Bocksai Istvan Memorial. Além disso, mais atletas atletas ainda farão suas primeiras lutas, entre eles a campeã mundial, Bia Ferreira, e o vice-campeão mundial, Keno Machado.

Esta é a primeira atividade internacional desde a reapresentação da equipe olímpica permanente de boxe, que ocorreu no dia 10 de janeiro no Centro de Treinamento do time, em São Paulo.

Colaboração OTD

Mais em​ Boxe

Jucielen Romeu e Luiz Oliveira e mais 12 atletas se sagram campeões brasileiros de boxe de 2025; Confira a lista de vencedores
Luiz Oliveira (60kg), Yuri Falcão (65kg) e Jucielen Romeu (57kg) se sagram campeões da etapa de Foz do Iguaçu da Copa do Mundo de Boxe
Yuri Falcão (65kg), Wanderley Pereira (80kg) e Jucielen Romeu (57kg) são finalistas na etapa de Foz do Iguaçu da Copa do Mundo de boxe
Kauê Belini (75kg) e Luiz Oliveira "Bolinha" (60kg) vencem e avançam à final da Copa do Mundo de Boxe em Foz do Iguaçu