Com Anhanguera líder, finais da Taça Brasil são definidas

Pelas semifinais da Taça Brasil de Beisebol e Softbol, Anhanguera pega Marília, enquanto Medicina USP enfrenta a equipe do Nippon Blue Jays.

O tradicional Estádio Mie Nishi, no Bom Retiro, em São Paulo, foi, mais uma vez, o palco da disputa da Taça Brasil de beisebol e softbol. Neste domingo (2), dois jogos movimentaram a competição e definiram os confronto semifinais. A equipe do Anhanguera nem precisou entrar em campo para garantir o primeiro lugar.

Já a Medicina USP, segunda colocada, perdeu por 6 a 5 para o Gecebs, que ficou de fora das semifinais. Na outra partida do dia, o Marília tomou de 8 a 2 do Nippon Blue Jays, mas ambos os times seguem na disputa do título da Taça Brasil de beisebol e softbol.

Sendo assim, o líder Anhanguera, a Medicina USP, segunda colocada, o Nippon Blue Jays, que terminou a primeira fase em terceiro, e o quarto colocado Marília vão se enfrentar na fase final.

Vale lembrar que durante a fase de classificação, o Anhanguera tomou de 15 a 5 do time do interior, o que só deixa mais interessante ainda o jogo pela semifinal. Já o time universitário fez 5 a 3 no Nippon Blue Jays.

A fase final da Taça Brasil de beisebol e softbol começa no dia 15, com o início da final, e termina no dia 16.

João Fraga

Mais em​ Beisebol

Seleção masculina de beisebol jogará primeira fase do Mundial em Houston, ao lado de Estados Unidos, México, Itália e Grã-Bretanha
Seleção venceu alemães por 6 a 4 no jogo decisivo e se classificou para a WBC pela segunda vez na história
Em Tucson, nos EUA, a seleção brasileira conquistou sua segunda vitória no World Baseball Classic ao derrotar a China por 12 a 2
Em Tucson, nos EUA, a seleção brasileira conquistou sua primeira vitória no World Baseball Classic ao derrotar a Alemanha por 9 a 7