
Depois de três derrotas seguidas, o Indiana Fever se recuperou na WNBA e encerrou o jejum de vitórias. A equipe de Damiris Dantas superou o Washington Mystics por 85 a 76 com boa atuação da brasileira, que se destacou no primeiro quarto, exatamente o momento em que o jogo estava mais equilibrado e complicado.
- Sampaio Basquete vence e termina líder da fase de classificação
- Corinthians goleia Internacional pelo Brasileirão Feminino
- Daniel Cargnin aprende valiosa lição com a prata no Mundial
- Sem Petrus, Barcelona perde e fica fora do pódio na Champions
- Kamilla Cardoso anota 10 pontos em vitória que teve triplo-duplo
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Damiris começou no banco, mas se destacou assim que entrou. Ela ficou em quadra por pouco mais de cinco minutos no quarto inicial, marcou duas bolas de três e mais dois lances livres, terminando o período com oito pontos e dois rebotes.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Naquela altura, Damiris era a cestinha da partida, mas, depois disso, não teve mais chances para pontuar. Nos três quatro seguintes somados, ela jogou mais 12 minutos, mas só deu mais um arremesso e acabou ajudando o time em outros fundamentos, terminando o jogo com quatro rebotes e uma roubada de bola.
Quem liderou o Indiana Fever, que jogou desfalcado de Caitlin Clark, foi Kelsey Mitchell, autora de 24 pontos. No Washington Mystics, Kiki Iriafen e Brittney Sykes marcaram 20 pontos cada.
O Indiana Fever é o sexto colocado na tabela da WNBA com três vitórias em sete jogos, enquanto o Washington Mystics é o oitavo com o mesmo número de resultados positivos, mas com oito partidas disputadas.

Você deve estar logado para postar uma comentário Login