Thayna anota um duplo-duplo em estreia com o Sampaio

Estreando com a camisa do Tubarão, Thayna foi MVP na vitória contra o Blumenau com 18 pontos e 10 rebotes
Thayna - Sampaio LBF
Thayná comemorou a boa atuação em sua estreia no Sampaio Basquete (Foto: @ocaradafotoesportiva)

O Sampaio Basquete segue emplacando vitórias na LBF (Liga de Basquete Feminino) em 2025. Nesta segunda-feira (12), o Tubarão recebeu o Blumenau e somou seu 10º resultado positivo em 111 jogos com o placar de 76 a 48. 

A estreante Thayna foi o destaque da partida e recebeu o prêmio de melhor jogadora em quadra. Vestindo a camisa do Sampaio pela primeira vez, ela deu um belo cartão de visitas anotando um duplo-duplo com 18 pontos e 10 rebotes.

“Estou muito feliz por essa estreia. As meninas me ajudaram muito para me encontrar dentro de quadra. Tive pouco tempo de treino, mas as meninas tiveram comunicação o tempo todo. Estou feliz demais por ter feito um bom trabalho com a equipe e pelo empenho dentro de quadra”, afirmou Thayná. “Agora é trabalhar mais essa semana para viajar e buscar resultados positivos fora de casa. Importante começar bem e dar continuidade no trabalho. Estou feliz por vestir a camisa do Tubarão”, concluiu.

Líder da primeira fase da LBF, o Sampaio Basquete tem seu próximo compromisso marcado para a próxima quinta-feira (15), quando visita o Cerrado Basquete, às 20h30 (de Brasília). o Blumenau volta à quadra somente no dia 22 deste mês, às 19h30, contra Sodiê Mesquita em casa. 

*Com informações da Liga de Basquete Feminino (LBF)

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Basquete

Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF
Depois de perder o primeiro jogo em casa, Corinthians vence por 90 a 73 no Rio e empata o playoff contra o Flamengo pelo NBB
Em jogo emocionante e muito disputado, Pinheiros vence por 71 a 70 e empata o playoff melhor de cinco contra Franca em 1 a 1
Confronto entre destaques do país abre a temporada da liga de basquete feminino mais forte do mundo