Nesta sexta-feira (11), chegou ao fim a 34ª e última rodada da temporada regular da Euroliga masculina de basquete 2024/25. O Estrela Vermelha, do armador brasileiro Yago dos Santos, voltou a tropeçar e sofreu mais uma derrota na prorrogação, desta vez por 111 a 104. Com o resultado, a equipe amarga a terceira derrota consecutiva e encerra a fase classificatória na 10ª posição da tabela.
O cestinha da partida foi Kendrick Nunn, do Panathinaikos, que registrou um duplo-duplo com 31 pontos e 10 assistências. Pelo Estrela Vermelha, o armador Codi Miller-McIntyre foi o destaque, com 26 pontos. Yago dos Santos, por sua vez, teve uma participação curta de 9min6s, anotando 1 cesta e 2 rebotes.
No geral, as equipes se mantiveram equilibradas ao longo da partida, sem que nenhuma conseguisse abrir grande vantagem. O duelo acabou indo para a prorrogação, onde o time grego levou a melhor e conquistou sua 22ª vitória na temporada. Por outro lado, o Estrela Vermelha amargou sua 16ª derrota.
Com o encerramento da fase classificatória, apenas os dez melhores colocados seguem na disputa da Euroliga. Os seis primeiros avançam diretamente aos playoffs, enquanto as equipes do sétimo ao décimo lugar disputam o play-in. Assim, tanto o Paris Basketball, de Tiago Splitter, que venceu o Alba Berlin e garantiu a 8ª colocação, quanto o Estrela Vermelha, que mesmo com a derrota se manteve em 10º, seguem vivos na competição e disputarão a próxima fase.