A pivô Sassá teve uma atuação quase perfeita e liderou o Sampaio Corrêa à vitória sobre o Ourinhos, fora de casa, por 78 a 66 nesta segunda-feira pela LBF, a Liga de Basquete Feminino. A jogadora, que esteve em quadra por 25 dos 40 minutos do jogo, acertou oito de 11 arremessos de quadra, teve 100% de aproveitamento nos lances livres e completou a partida com 21 pontos e oito rebotes.
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
- Campeão em Dubai, Vitor Tavares atropela na estreia no Bahrein
- Brasil dá show e leva 4 ouros no Mundial de judô paralímpico
- Nova geração da esgrima entra em ação no Torneio Nacional
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Foi a sétima vitória em sete jogos do Sampaio Corrêa, que lidera a LBF com 100% de aproveitamento. A equipe pode ser alcançada pelo Sesi Araraquara, que também venceu todas as partidas que fez, mas vai chegar ao sétimo jogo na quarta-feira diante do Maringá.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Fora Sassá, nenhuma outra jogadora titular do Sampaio Corrêa teve atuação de destaque diante de Ourinhos, mas duas que vieram do banco foram fundamentais para o resultado positivo. A armadora Tainá Paixão fez 19 pontos e Maria Delgado marcou 12.
Do lado de Ourinhos, Juliana Ribeiro se destacou com um duplo duplo ao marcar 12 pontos e pegar 15 rebotes. Maria Carolina esteve perto de fazer o mesmo ao terminar o jogo com 12 rebotes e oito pontos. A cestinha da equipe do interior paulista foi Jeanne Morais com 15 pontos.
Com a derrota diante do Sampaio Corrêa, Ourinhos se mantém na quarta colocação da LBF com quatro vitórias e apenas dois resultados negativos.