Com show de Sassá, Sampaio se mantém invicto na LBF

Sassá tem ótimo aproveitamento nos arremessos, marca 21 pontos em 25 minutos de quadra e lidera Sampaio à vitória sobre Ourinhos pela LBF

A pivô Sassá teve uma atuação quase perfeita e liderou o Sampaio Corrêa à vitória sobre o Ourinhos, fora de casa, por 78 a 66 nesta segunda-feira pela LBF, a Liga de Basquete Feminino. A jogadora, que esteve em quadra por 25 dos 40 minutos do jogo, acertou oito de 11 arremessos de quadra, teve 100% de aproveitamento nos lances livres e completou a partida com 21 pontos e oito rebotes.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Foi a sétima vitória em sete jogos do Sampaio Corrêa, que lidera a LBF com 100% de aproveitamento. A equipe pode ser alcançada pelo Sesi Araraquara, que também venceu todas as partidas que fez, mas vai chegar ao sétimo jogo na quarta-feira diante do Maringá.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Fora Sassá, nenhuma outra jogadora titular do Sampaio Corrêa teve atuação de destaque diante de Ourinhos, mas duas que vieram do banco foram fundamentais para o resultado positivo. A armadora Tainá Paixão fez 19 pontos e Maria Delgado marcou 12.

Do lado de Ourinhos, Juliana Ribeiro se destacou com um duplo duplo ao marcar 12 pontos e pegar 15 rebotes. Maria Carolina esteve perto de fazer o mesmo ao terminar o jogo com 12 rebotes e oito pontos. A cestinha da equipe do interior paulista foi Jeanne Morais com 15 pontos.

Com a derrota diante do Sampaio Corrêa, Ourinhos se mantém na quarta colocação da LBF com quatro vitórias e apenas dois resultados negativos.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Basquete

Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF
Depois de perder o primeiro jogo em casa, Corinthians vence por 90 a 73 no Rio e empata o playoff contra o Flamengo pelo NBB
Em jogo emocionante e muito disputado, Pinheiros vence por 71 a 70 e empata o playoff melhor de cinco contra Franca em 1 a 1
Confronto entre destaques do país abre a temporada da liga de basquete feminino mais forte do mundo