Brasil x Panamá – Eliminatórias da AmeriCup 2025: onde assistir

As equipes se enfrentam pela última rodada das Eliminatórias da AmeriCup com o Brasil já classificado

Na noite da próxima segunda-feira (24), Brasil e Panamá se enfrentam em confronto válido pela última rodada das Eliminatórias da AmeriCup 2025. O duelo das seleções será na Cidade do Panamá, capital do país, e contará com transmissão da ESPN.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Na última sexta-feira (21), a seleção brasileira garantiu sua quinta vitória em cinco jogos pelas Eliminatórias da AmeriCup de basquete masculino, superando o Uruguai, fora de casa, por 70 a 61. Com a classificação antecipada para o torneio continental, o Brasil também assegurou a primeira posição do Grupo B. O grande destaque da partida foi Georginho, que registrou um duplo-duplo ao marcar 20 pontos e captar 11 rebotes.

Por outro lado, o Panamá também vem de vitória. A equipe, que se encontra em 3º lugar do grupo B, venceu o Paraguai por 94 a 68, no mesmo dia da partida do Brasil. Os panamenhos possuem sete pontos e, por enquanto, estão se classificando para a AmeriCup junto de Brasil e Uruguai.

FICHA TÉCNICA DO DUELO NA AMERICUP

Brasil x Panamá
Data e horário:
segunda-feira (24), às 22h40 (horário de Brasília)
Local: Cidade do Panamá, no Panamá
Competição: Eliminatórias da AmeriCup 2025 – 6ª rodada
Transmissão: ESPN (canal fechado)

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Basquete

Cerrado ganha do Sampaio Basquete por 85 a 84 e quebra sequência positiva do líder da Liga de Basquete Feminino (LBF)
Georginho anota um duplo-duplo de 16 pontos e 11 rebotes e comanda o Franca à vitória sobre o Pinheiros no Jogo 3 das quartas de final do NBB
Flamengo cresce no último quarto, vira sobre o Corinthians e abre 2 a 1 na série de quartas de final do NBB 2024/2025
Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB