São Paulo x Corinthians – NBB: informações e onde assistir

Saiba onde assistir e outra informações sobre o clássico Majestoso pela primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB)

Majestoso no basquete! São Paulo e Corinthians se enfrentam pela primeira fase do NBB (Novo Basquete Brasil). O clássico paulista está marcado para esta terça-feira (4), partir das 20h30 (horário de Brasília), no Ginásio do MorumBIS, em São Paulo-SP. Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo da ESPN (TV fechada) e NBB Basquetpass (payperview).

+Tabela do NBB temporada 2024/2025

Pode-se dizer que o São Paulo passa por seu pior momento nesta temporada do NBB. Isso porque o Basquete Tricolor não vence uma partida pela liga nacional desde de dezembro do ano passado, quando venceu o Brasília na Capital Federal. De lá para cá, os são-paulinos somaram seis resultados negativos seguidos e despencaram na tabela para o 12º lugar.

Curiosamente, o Corinthians vem de derrota na última rodada contra o Brasília. No entanto, o Timão teve um início de 2025 bem melhor do que o Tricolor. Nos quatros jogos disputados neste ano pelo NBB, o alvinegro saiu vitorioso em três deles. Além disso, os corintianos querem aproveitar o péssimo momento do rival para vencer no Morumbi pela segunda temporada seguida.

Ficha técnica

São Paulo x Corinthians
Data e hora:
terça-feira (4), às 20h30 (horário de Brasília)
Local: Ginásio do MorumBIS, em São Paulo-SP
Competição: NBB (Novo Basquete Brasil)
Transmissão ao vivo: ESPN (TV fechada) e NBB Basquetpass (payperview)

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Basquete

Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF
Depois de perder o primeiro jogo em casa, Corinthians vence por 90 a 73 no Rio e empata o playoff contra o Flamengo pelo NBB
Em jogo emocionante e muito disputado, Pinheiros vence por 71 a 70 e empata o playoff melhor de cinco contra Franca em 1 a 1
Confronto entre destaques do país abre a temporada da liga de basquete feminino mais forte do mundo