Na tarde desta terça-feira (28), o Ulm, de Marcio Santos, perdeu para o Bahçeşehir por 85 a 81 pela Eurocup e emplacou a quarta derrota seguida na competição. O brasileiro ficou 18 minutos em quadra e fez apenas dois pontos.
- Nos pênaltis, Flamengo vence Ferroviária e avança para a semifinal da Copinha
- Marcus D’Almeida perde de francês e vai disputar o bronze no Rio Indoor 250
- Lucas Pinheiro Braathen fica em 7° lugar na Copa do Mundo de esqui alpino
- Corinthians x Palmeiras – Final do Campeonato Paulista Feminino de Futebol
- Brasil faz história no Mundial de AirBadminton e tem título inédito
PRÉ
O Ulm, time de Marcio Santos, vinha de uma vitória pelo Campeonato Alemão, por 84 a 75, contra o Bonn. Por outro lado, Bahçeşehir também venceu a sua última partida antes do duelo pela Eurocup. O time turco venceu o Karşıyaka por 80 a 65 pelo campeonato nacional.
A PARTIDA
O primeiro tempo foi extremamente equilibrado. O Ulm abriu o marcador logo com uma cesta de três pontos, de Justinian Jessup. Contudo, a equipe alemã perdeu o primeiro período pelo apertado placar de 24 a 23 e também terminou o segundo atrás, por 44 a 34.
A margem do Bahçeşehir diminuiu no terceiro quarto, isso porque o Ulm marcou mais vezes e deixou a partida em 63 a 55 para o time turco. Novamente, o roteiro se repetiu no último quarto, porém, desta vez, o Ulm conseguiu virar. A equipe alemã fez 76 a 75 no placar e só precisava de mais três minutos para sair de quadra com a vitória. Mas as coisas não foram bem, o Bahçeşehir virou e acabou a partida vencendo por 85 a 81.
O brasileiro Marcio Santos esteve em quadra por 18 minutos e conseguiu marcar apenas dois pontos e ainda contribuir com cinco rebotes e duas assistências. O maior cestinha da partida foi o americano Tai Odiase do Bahçeşehir, com 22 pontos. Já o americano Justinian Jessup, do Ulm, foi o maior reboteiro (sete), enquanto o turco Sehmus Hazer, do Bahçeşehir, foi quem deu mais assistências, com cinco.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
TABELA E AGENDA
Agora, o Ulm entra em quadra novamente contra o Ludwigsburg, pelo Campeonato Alemão, no dia 2 de fevereiro, às 14h. Com a derrota, a equipe de Marcio Santos estagnou nos 18 pontos e se encontra na 5ª colocação do grupo A da Eurocup.
Por outro lado, o Bahçeşehir enfrenta o Beşiktaş no dia 1º de fevereiro, às 7h, pelo Campeonato Turco. Já na tabela da Eurocup, Bahçeşehir segue isolado em 1º lugar do grupo A, com 28 pontos.