Sem Curry e Green, Warriors voltam a vencer pela NBA

Mesmo sem duas de suas principais estrelas, os Warriors triunfaram sobre os Rockets e voltaram a vencer pela NBA após cinco jogos

Chegou ao fim a sequência neagtiva de cinco jogos consecutivos com derrotas do Golden State Warriors na NBA. Nesta madrugada de sexta-feira (6), o time de São Francisco derrotou o Houston Rockets por 99 a 93 e chegaram no 13º triunfo em 21 jogos na temporada. Vale destacar que os Warriors não contaram com duas de suas principais estrelas do time: Stephen Curry e Draymond Green.

Quem brilhou pelo GSW, então, foi Jonathan Kuminga, que liderou a equipe com 33 pontos e seis rebotes. Andrew Wiggins foi outro jogador com boa atuação, terminando o jogo com 23 pontos e nove rebotes.

Por outro lado, Alperen Sengun foi o principal destaque do Houston Rockets. O turco anotou 16 pontos, pegou oito rebotes e distribuiu cinco aasistências. A derrota freia o bom momento dos Rockets na temporada. A equipe texana aparece na segunda posição da Conferência Oeste, com 15 vitórias e oito derrotas.

Fabrizio Giachero
Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF