Warriors perdem para Suns e mantêm sequência negativa na NBA

Após alcançar a liderança do Oeste, os Warriors não venceram mais e agora ocupam a quarta colocação da conferência

Já são quatro derrotas consecutivas para o Golden State Warriors na NBA. Após alcançar a liderança do Oeste, os Warriors não venceram mais e agora ocupam a quarta colocação da conferência. Na noite deste sábado (28), o time de São Francisco perdeu para o atual líder Phoenix Suns por 113 a 105.

Os Warriors até contaram com o reforço de sua principal estrela, Stephen Curry, que esteve ausente na última rodada para tratar de dores bilaterais no joelho. O armador jogou por cerca de 32 minutos na partida e liderou a equipe em pontos, com 23, além dar sete assistências e pegar quatro rebotes. Fora da rotação, o brasileiro Gui Santos ficou sem minutos em quadra novamente.

Pelo lado dos Suns, Devin Booker e Kevin Durant lideraram o time à vitória. Booker foi o cestinha da partida com 27 pontos, pegando nove rebotes e dando três assistências também. Já o ex-jogador dos Warriors snotou um duplo-duplo de 21 pontos e dez rebotes. O Phoenix Suns agora tem uma campanha de 11 vitórias e oito derrotas na NBA 2024/2025.

Fabrizio Giachero
Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF