Damiris Dantas sai do banco e marca oito pontos em derrota na WNBA

A ala-pivô brasileira terminou com uma boa contribuição ofensiva no revés do Indiana Fever para o Minnesota Lynx

No jogo válido pela temporada regular da WNBA, o Indiana Fever visitou o Minnesota Lynx e acabou derrotado pelo placar de 90 a 80. A equipe da brasileira Damiris Dantas interrompeu a sequência positiva de duas vitórias na liga norte-americana. Inclusive, a ala-pivô de 31 anos saiu do banco de reservas para contribuir com oito pontos.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

Em 17 minutos em quadra, Damiris anotou oito pontos com quatro cestas convertidas dentro de cinco tentativas. Além disso, ela também marcou quatro rebotes e duas assistências. A armadora Caitlin Clark, principal promessa dos Estados Unidos no basquete feminino, foi a cestinha do Indiana com 23 pontos, além de ter marcado oito assistências e cinco rebotes. Do lado do Lynx, destaque para a ala Napheesa Collier dona de incríveis 31 pontos.

Apesar da derrota, o Indiana Fever não saiu da terceira colocação da Conferência Leste da WNBA. Agora, a franquia de Damiris Dantas possui 13 vitórias e 16 derrotas na atual temporada e voltará ao torneio já na próxima segunda-feira (26), às 20h30 (horário de Brasília), onde enfrentará o Atlanta Dream. Líder no Oeste, o Minnesota Lynx venceu pela 22ª vez e entrará em quadra novamente na quarta, às 23h, para encarar o Phoenix Mercury.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Basquete

Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF
Depois de perder o primeiro jogo em casa, Corinthians vence por 90 a 73 no Rio e empata o playoff contra o Flamengo pelo NBB
Em jogo emocionante e muito disputado, Pinheiros vence por 71 a 70 e empata o playoff melhor de cinco contra Franca em 1 a 1
Confronto entre destaques do país abre a temporada da liga de basquete feminino mais forte do mundo