Dallas Wings, de Stephanie Soares, volta a perder na WNBA

A vitória na última rodada não foi o suficiente para mudar os resultados do time

O Dallas Wings, de Stephanie Soares, volta a perder na WNBA após vitória contra o líder da conferência oeste. O time, que é o vice-lanterna da tabela geral, perdeu para o Seattle Storm no último sábado (29), por 97 a 76.

O JOGO

O primeiro quarto da partida válida pela WNBA até foi equilibrado, o Seattle Storm venceu por 28 a 25. Mas no segundo foi onde tudo desandou. O Dallas viu o adversário abrir uma vantagem de 13 pontos.

No segundo tempo, nada muito diferente, a não ser a diferença, que subiu ainda mais, desta vez para 21 pontos. E, por fim, como no último quarto ambas as equipes fizeram 17 pontos, a diferença ficou na mesma. 97 a 76.

Stephanie Soares ficou em campo por apenas 2m04, mas, apesar disso, conseguiu marcar dois pontos e um rebote.

TABELA

Com o resultado, o time de Seattle vai a 12 vitórias na WNBA e encosta no Minnesota Lynx, que tem 13 triunfos e ocupa a 3ª posição da tabela geral.

Enquanto isso, no lado perdedor, o Dallas Wings se afunda mais ainda na tabela, ocupando a 11ª colocação e somando quatro vitórias ao lado de Los Angeles Sparks e Washington Mystics.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

AGENDA

O próximo compromisso das equipes será o mesmo jogo, também válido pela WNBA, na segunda-feira (1), às 23h.

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Basquete

Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF
Depois de perder o primeiro jogo em casa, Corinthians vence por 90 a 73 no Rio e empata o playoff contra o Flamengo pelo NBB
Em jogo emocionante e muito disputado, Pinheiros vence por 71 a 70 e empata o playoff melhor de cinco contra Franca em 1 a 1
Confronto entre destaques do país abre a temporada da liga de basquete feminino mais forte do mundo