Kamilla Cardoso vem ganhando protagonismo cada vez mais na WNBA, principal liga de basquete feminino do mundo. Neste domingo (23), a jovem pivô foi decisiva na vitória do Chicago Sky contra o Indiana Fever. Anotando seu segundo duplo-duplo na competição, ela fez 16 pontos e 10 rebotes no triunfo por 88 a 87 diante da equipe de Damiris Dantas. Time de Stephanie Soares perdeu, mas sem a brasileira em quadra.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Terceira maior pontuadora do Sky, Kamilla ficou atrás somente de Angel Reese (25) e Chennedy Carter (23). Com o segundo duplo-duplo de sua carreira na WNBA, acumula médias de 8.5 pontos, 6.9 rebotes e 1 assistência nas primeiras cinco partidas de sua temporada como caloura. Em recuperação por lesão no joelho, Damiris Dantas não esteve no duelo.
- Brasil empata com a Polônia na Copa do Mundo de Squash 2025
- Vince Liu para no quadro de 32 e garante melhor resultado brasileiro
- Gui Santos tem atuação discreta na derrota do Warriors
- Nos pênaltis, Flamengo vence Ferroviária e avança para a semifinal da Copinha
- Marcus D’Almeida perde de francês e vai disputar o bronze no Rio Indoor 250
Como resultado da vitória, o Chicago Sky engatou sua segunda vitória seguida na WNBA. A equipe de Kamilla Cardoso vinha de quatro derrotas seguidas, com a última sendo justamente contra o Indiana Fever. Na última rodada, o time reagiu vencendo o Dallas Wings, franquia que conta com a também brasileira Stephanie Soares.
Falando no time de Stephanie Soares, o Wings foi derrotado pelo Washington Mystics por 92 a 84. A também pivô foi relacionada para o confronto, mas acabou não entrando durante o confronto por opção técnica. No sábado (22), as duas franquias também se enfrentaram e, assim como hoje, a equipe da capital levou a melhor.