SESI Araraquara bate o Obras e está na final da Sul-Americana

Neste sábado (15) o SESI Araraquara venceu a semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete Feminino contra o Obras Sanitárias, da Argentina, por 59 a 50 e está na final da competição.

O clube paulista começou vencendo no primeiro quarto por 18 a 15. Mas, o clube argentino se atordoou, e no segundo quarto, o SESI fez 21 a 10. Então, o que eram três pontos de vantagem, se tornaram 14. Já no terceiro, os pontos ficaram empatados, 11 a 11. E por fim, no último quarto, em um gás final, o Obras abriu uma vantagem de cinco pontos no quarto, que terminou 14 a 9. Mas, mesmo diminuindo a diferença, não foi o suficiente e o SESI, por 59 a 50, venceu e estará na final.

O grande destaque da equipe brasileira foi a Gabriella D’Arrigo, que fez 17 pontos, além de contribuir também com seis rebotes e quatro assistências.

A equipe brasileira enfrentará na final o vencedor entre Félix Pérez, do Paraguai, e Aguada, do Uruguai.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF