Dallas Wings perde em casa na WNBA; Fever volta a vencer

Equipe de Stephanie Soares somou mais um resultado negativo diante do Seattle Storm. Ainda sem Damiris, Indiana Fever bateu Atlanta Dream

O Dallas Wings, da brasileira Stephanie Soares, engatou mais uma derrota na temporada regular da WNBA, liga de basquete feminino dos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (14), a franquia texana foi derrotada em casa para o Seattle Storm por 92 a 84. Em outra partida do dia, o Indiana Fever, ainda sem Damiris Dantas, se reabilitou diante do Atlanta Dream. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim como nas partidas recentes, Stephanie Soares ganhou poucos minutos em quadra. Contra Seattle, a pivô brasileira jogou cerca de três minutos. Mesmo assim, conseguiu sair com um rebote. Em 11 partidas desta temporada, ela tem médias de 1.4 pontos, 2.8 rebotes e 0.8 assistências.

Como resultado da derrota, o Dallas Wings segue na vice-lanterna da WNBA, com apenas duas vitórias em 11 partidas. Tais triunfos vieram nas duas primeiras rodadas. Dessa forma, o revés desta quinta-feira é o nono consecutivo da franquia na temporada. 

Fever volta a vencer

Depois de derrota na última rodada, o Indiana Fever retornou ao caminho das vitórias. A equipe de Damiris Dantas, que se recupera de lesão e ainda não estreou na temporada da WNBA, derrotou o Atlanta Dream por 91 a 84. Principal prospecto do Draft deste ano, Caitlin Carlk passou “discreta” nas estatísticas da partida. O grande destaque da vitória ficou com Aliyah Boston, que fez um duplo-duplo anotando 27 pontos e 13 rebotes.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF