Indiana Fever perde para o Connecticut Sun na WNBA

Ainda sem Damiris Dantas, equipe caiu diante do Connecticut Sun fora de casa por 89 a 72 e amarga a segunda pior campanha da competição

O Indiana Fever amargou sua décima derrota em 13 jogos disputados na WNBA 2024. Nesta segunda-feira (10), a equipe da brasileira Damiris Dantas perdeu para o Connecticut Sun fora de casa por 89 a 72. Ainda lesionada, Damiris segue fora de time e ainda não fez suas estreia nesta temporada.  

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com apenas três vitórias em 13 partidas, o Indiana Fever amarga a vice-lanterna da temporada regular da WNBA. Por enquanto, sua campanha só não é pior do que a feita pelo Washington Mystics, que é o lanterna com nenhuma vitória em 12 jogos.  

Por outro lado, o Connecticut Sun está na liderança da temporada regular da WNBA, com apenas uma derrota em 11 jogos. Além disso, o resultado desta segunda-feira veio para reabilitar a equipe da derrota sofrida em casa na última rodada para o New York Liberty por 82 a 75.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

DiJonai Carrington foi a cestinha da partida com 22 pontos para o Sun. A equipe vencedora ainda contou com outras quatro jogadoras pontuando na casa dos dois dígitos. Destaque também para a performance de Alyssa Thomas, que pegou 18 rebotes no jogo, sendo 13 deles defensivos. Do lado do Fever, Caitlin Clark fez 10 pontos, mas Aliyah Boston foi a principal pontuadora do time com 14.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF