Dallas Wings sofre revés para Phoenix Mercury no tempo extra

Dallas Wings perde por 97 a 90 para o Phoenix Mercury na WNBA após empate no tempo regular; Stephanie Soares tem atuação discreta na partida

Mais um dia de WNBA com brasileira em quadra. Com atuação discreta, Stephanie Soares entrou em ação pelo Dallas Wings, mas não teve bom dia. O time texano acabou sofrendo revés contra o Pheonix Mercury por 97 a 90 no tempo extra. Durante os primeiros 40 minutos de partida, as equipes empataram em 78 a 78.

A primeira parcial terminou empatado em 14 a 14. Mas após a pausa para o segundo quarto, o time de Pheonix voltou melhor, abrindo vantagem já no primeiro minuto e indo para o intervalo do jogo com 3 pontos a mais que as anfitriãs, com 32 a 35.

Na volta do intervalo, o Dallas voltou com mais volume, abrindo 48 a 40, mas não conseguiu administrar a vantagem. Viu o Phoenix se recompor e encostar novamente e virar. A última parcial com equilíbrio de ofensivas, o Dallas conseguiu virar o placar, com Billings marcando, mas antes do estourar do cronômetro, Griner também marcou, empatando o jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O início do tempo extra parecia seguir de equilíbrio de forças, mas aos 3 minutos foi quando o Phoenix começou a abrir vantagem, que não deixou mais as anfitriãs encostarem, deixando o placar final em 97 a 90. Stephanie entrou por pouco mais de 5 minutos, fez apenas uma assistência e um arremesso. A armadora do Mercury, Kahleah Copper foi a maior pontuadora da partida, com 29 pontos. Pelo lado do Dallas, Arike Ogunbowale fez 25 pontos e 10 assistências. Ela se tornou a primeira jogadora da WNBA com mais de 20 pontos nos primeiros 10 jogo da temporada.

Camila Nakazato
Formada em Jornalismo pela Unesp-Bauru, participou da Rio-2016 como voluntária, cobriu a Olimpíada de Tóquio-2020 a distância e Paris-2024 in loco pelo Olimpíada Todo Dia; hoje coordena as Redes Sociais do OTD.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF