Ingressos à venda para o Pré-Olímpico feminino, em Belém

Em busca de uma vaga nos Jogos de Paris-2024, o Brasil enfrentará Alemanha, Austrália e Sérvia

Os ingressos para o Torneio Pré-Olímpico feminino de basquete, em Belém-PA, já estão à venda. Com preços populares, o torcedor poderá assistir Brasil, Alemanha, Austrália e Sérvia, podendo comprar as entradas através do site: www.ingressosa.com, além das lojas físicas do Paysandu. A seleção brasileira busca garantir o seu lugar nos Jogos Olímpicos de Paris-2024.

Os ingressos serão comercializados no valor de 20 reais, com direito a meia-entrada pela metade do preço. Além disso, o público irá adquirir as entradas por data. Dessa forma, quem comprar o ingresso do dia 8, por exemplo, poderá assistir as duas partidas que ocorrerão naquela data.

A organização do evento distribuirá gratuidades para os grupos: pessoas acima de 65 anos, policiais (Civil, Militar e Federal), indígenas e PNE (Portadores de necessidades especiais). Ademais, crianças de até 12 anos completos também poderão retirar ingressos gratuitos.

O Torneio Pré-Olímpico ocorrerá no Ginásio Mangueirinho, entre os dias 8 e 11 de fevereiro. Os confrontos acontecerão sempre às 17h e às 20h. O primeiro duelo será entre Alemanha e Sérvia. Logo depois, o Brasil estreia no torneio enfrentando a Austrália. Pelo formato de disputa, todas as seleções se enfrentam e, ao final da competição, as três primeiras colocadas se classificam para os Jogos Olímpicos de Paris-2024.

*Com informações da Confederação Brasileira de Basquete

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF