Yago dos Santos atua pouco tempo na derrota do Estrela Vermelha

Na quarta rodada da EuroLiga, o Estrela Vermelha perdeu fora de casa para o Bologna e Yago dos Santos esteve em quadra por menos de 5 minutos

Responda rápido: quantas coisas consegue fazer em cinco minutos ou menos? Tem muitas modalidades que o tempo de apresentação é até menor do que isso. Um jogador pode entrar do banco e virar uma partida, por exemplo. No entanto, não foi o caso de Yago dos Santos na derrota de seu time, o Estrela Vermelha, de Belgrado. O time sérvio perdeu na quarta rodada da EuroLiga e o brasileiro pouco contribuiu.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Na quarta rodada da competição europeia, o Estrela Vermelha visitou o Virtus Segafredo Bologna, na Itália e não voltará satisfeito com o resultado. Assim, a equipe do leste europeu perdeu por 85 a 79 e desceu para 13º na classificação, com uma vitória e três derrotas. Distanciou dos oito primeiros que avançam para a próxima fase, tem muito campeonato, mas é bom o time reagir.

No primeiro quarto, o time de Yago demorou para engrenar e sofreu no placar, com 26 a 15 para o time mandante. Por outro lado, vez outros quatros mais parelhos e, gradativamente, descontou essa diferença. No segundo quatro, as equipes terminaram empatadas em 18 pontos e o Bologna foi para o intervalo vencendo por 11.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim, a tímida reação do Estrela Vermelha foi mais perceptível no terceiro quarto, com a vitória por 22 a 18. Contudo, o time italiano controlou a margem que criou e teve apenas mais um ponto de decréscimo para os visitantes na última parcial, com placar em 24 a 23 para o lado de Yago.

Por fim, o atleta brasileiro atuou por pequenos períodos no decorrer do jogo, somando 4min09s no total de sua apresentação. Nesse período, zerou nas estatísticas para a produção de pontos e cometeu quatro faltas. Apagado como o restante.

Juvenal Dias
Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF