Unimed Campinas vence terceira e segue invicto no Paulista

Enfrentando o Pró-Esporte/Sorocaba, o clube campineiro derrotou o adversário pelo placar elástico de 88 a 35

Mais uma vitória! Em confronto válido pela terceira rodada do Paulista Feminino de basquete, o Unimed Campinas recebeu o Pró-Esporte/Sorocaba e superou o adversário pelo placar de 88 a 35. Dessa forma, o time interiorano permanece invicto na competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A equipe campineira começou o jogo mostrando sua superioridade sobre o adversário desde o início. Assim, com um ataque muito eficiente, o Unimed Campinas triunfou na parcial por 27 a 12. Logo depois, o time seguiu dominante no segundo quarto e levou o duelo para o intervalo vencendo por 46 a 19.

Do mesmo modo, no segundo tempo, o clube da casa seguiu com o total controle das ações, sem dar nenhuma chance de reação para o Pró-Esporte. No fim, resultado final em 88 a 35 e terceira vitória consecutiva do Campinas no Paulista Feminino em três rodadas realizadas.

Com essa campanha, a equipe iguala os números do AD Santo André, que também venceu as três partidas que jogou no torneio. Por outro lado, o Sorocaba já disputou quatro duelos e sai derrotado nas quatro oportunidades.

Além disso, o próximo compromisso do Unimed Campinas será apenas no dia do 2 de outubro, às 19h30, em casa, contra o São José. Já o Pró-Esporte, volta às quadras contra o Sesi Araraquara na próxima quinta-feira (28), às 19h30.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF