Franca bate Unifacisa e empata série pelas quartas do NBB

Após derrota em casa, o Sesi Franca foi até Campina Grande para bater os donos da casa por 86 a 73 para empatar série

Após revés depois de 46 de invencibilidade, o Sesi Franca reencontrou o caminho das vitórias. Pelo jogo 2 das quartas de final do NBB (Novo Basquete Brasil), os atuais campeões da competição derrotaram o Basquete Unifacisa fora de casa por 86 a 73 para empatar a série.

+ Compartilhe no Telegram

O Franca dominou maior parte da partida. Vencendo três dos quatro períodos, o primeiro colocado da fase regular abriu 10 pontos de diferença antes do intervalo. Contudo, viu os rivais voltarem melhor dos vestiários para diminuir a vantagem. Porém, os paulistas responderam com um início avassalador no último quarto para confirmar a vitória.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

David Jackson terminou como o cestinha da partida anotando 24 pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Além disso, Lucas Dias e Lucas Mariano marcaram na casa dos dois dígitos. Destaque para Georginho que fez um duplo duplo com 10 pontos e 10 rebotes.

+ NBB: Flamengo x Bauru – Jogo 3: onde assistir ao vivo
+ NBB: São Paulo x Pinheiros – Jogo 3: onde assistir ao vivo

Com a série empatada, Sesi Franca e Unifacisa voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (4), às 19h30, outra vez na Arena Unifacisa, em Campina Grande (PB).

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF