Flamengo e Corinthians vencem em noite de duplos-duplos no NBB

Olivinha e Cuello, do Flamengo, e Gabriel, do Corinthians, alcançaram duplo-duplo nas vitórias de suas equipes, respectivamente, sobre Fortaleza e Rio Claro

Flamengo e Corinthians conquistaram vitórias importantes nesta terça-feira com grandes atuações invididuais. No Rubro-Negro, Olivinha e Cuello alcançaram duplo-duplo no triunfo diante do Fortaleza por 80 a 60. Já Gabriel também alçancou dois dígitos em dois fundamentos e foi o destaque do Timão, que superou o Rio Claro por 98 a 77.

+Unifacisa e São Paulo avançam às quartas da Liga Sul-Americana
+Com triplo duplo de Georginho, Franca bate Minas na prorrogação

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Flamengo jogou no Maracanãzinho e chegou a quatro vitórias em quatro jogos pelo NBB. Na vitória elástica do Mengão, Olivinha marcou 15 pontos e pegou 11 rebotes, enquanto Cuello conseguiu 13 pontos e 12 rebotes. O cestinha do time, no entanto, foi Rafael Mineiro foi com 18 pontos.

No Fortaleza, que ainda não venceu em três jogos pelo NBB, McClanaham fez o que podia para impedir mais um resultado negativo. Mas mesmo marcando 28 pontos, não conseguiu evitar a derrota da equipe cearense.

No ginásio Wlamir Marques, na sede do Corinthians no Parque São Jorge, Gabriel roubou a cena com 22 pontos e dez assistências. E olha que o Rio Claro também contou com grande atuação de Holloway, que chegou ao duplo-duplo com 20 pontos e dez rebotes.

Com o resultado, o Corinthians soma três vitórias e uma derrota no NBB, enquanto o Rio Claro só venceu um dos quatro jogos que fez.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF