São Paulo vence Pinheiros e sai na frente nas quartas de final

Com bola no último segundo, Tricolor abre série das quartas com vitória fora de casa.

Em um duelo decidido nos segundos finais, a equipe de basquete do São Paulo superou o Pinheiros fora de casa por 84 a 81 na noite desta sexta-feira (23). Com o resultado, o time de Bruno Mortari sai na frente nas quartas de final do Campeonato Paulista.

+Bax Catanduva conquista primeira vitória no Paulista Feminino

Este primeiro embate entre as equipes começou com os mandantes abrindo vantagem, fazendo 28 a 19 no primeiro quarto. No segundo período, o São Paulo fez 20 a 19. O melhor momento do Tricolor na partida foi o terceiro quarto, quando a equipe fez 29 a 18, assumindo a liderança no placar contra o Pinheiros. 

No quarto período, o jogo parecia caminhar para a prorrogação, mas no último segundo Elinho brilhou e acertou uma bola de três, concretizando o triunfo do Tricolor. Os destaques do São Paulo no jogo foram Tyrone (20 pontos, 8 rebotes e 5 assistências), Marquinhos (15 pontos, 6 rebotes e 1 assistência) e Elinho  (14 pontos, 6 rebotes e 8 assistências).

Paulistano supera Corinthians

Também pelas quartas de final do Campeonato Paulista de basquete masculino, o Paulistano venceu o Corinthians em plena casa do rival por 86 a 81 e, assim como o São Paulo, saiu na frente na série de três jogos pela vaga na semifinal. O cestinha da partida foi do lado visitante. Matheus Silva anotou 23 pontos, 5 rebotes e 6 assistências.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Colaboração OTD

Mais em​ Basquete

Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF
Depois de perder o primeiro jogo em casa, Corinthians vence por 90 a 73 no Rio e empata o playoff contra o Flamengo pelo NBB