Sampaio e Sesi Araraquara mantém 100% de aproveitamento

Sampaio Corrêa e Sesi Araraquara venceram neste sábado, respectivamente, o Ituano e o Bax Catanduva e seguem invictos na LBF com 100% de aproveitamento

Sampaio Corrêa e Sesi Araraquara venceram neste sábado, respectivamente, o Ituano e o Bax Catanduva e seguem invictos na Liga de Basquete Feminino (LBF) com 100% de aproveitamento.

O Sampaio Corrêa venceu as duas partidas que teve pela frente nesta semana e chegou a sete resultados positivos na LBF. Na quarta, passou pelo Pró-Esporte/Sorocaba por 97 a 64 e, neste sábado, passou apertado pelo Ituano por 60 a 57.

No jogo contra o Ituano, Gabriela Guimarães foi o grande nome com 21 pontos, acompanhada por Patty, que fez 14. Do lado do time paulista, que só tem uma vitória em quatro jogos, Gil fez 17 e Mariana Dias marcou 16.

+Brasil bate Argentina e é campeão invicto do Sul-Americano Sub-18

Também com 100% de aproveitamento está o Sesi Araraquara, mas como um jogo a menos do que o Sampaio. Neste sábado, a equipe bateu o Bax Catanduva por 89 a 55, fora de casa. Aline Moura, com 22 pontos, foi o grande nome dos visitantes. O time da casa teve Fernanda Sena com 16 pontos.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O terceiro colocado na tabela de classificação da LBF é do Blumenau, que, na quinta-feira, derrotou a LSB RJ por 71 a 55 com três vitórias e duas derrotas, mesma campanha do Vera Cruz Campinas, que joga neste domingo às 14h contra o Santo André/Apaba, que venceu três dos quatro jogos que fez até agora.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Basquete

Cerrado ganha do Sampaio Basquete por 85 a 84 e quebra sequência positiva do líder da Liga de Basquete Feminino (LBF)
Georginho anota um duplo-duplo de 16 pontos e 11 rebotes e comanda o Franca à vitória sobre o Pinheiros no Jogo 3 das quartas de final do NBB
Flamengo cresce no último quarto, vira sobre o Corinthians e abre 2 a 1 na série de quartas de final do NBB 2024/2025
Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB