Raulzinho machuca o tornozelo em vitória do Wizards

Raulzinho machuca o tornozelo esquerdo, atua somente no primeiro tempo de partida e termina com cinco pontos, duas assistências e um rebote em 11 minutos

Em mais um dia de jogos na NBA, Raulzinho acabou se lesionando. Na noite deste domingo (6), o armador do Washington Wizards acabou torcendo o tornozelo esquerdo e deixou a partida com cinco pontos, duas assistências e um rebote em 11 minutos de quadra. No jogo, o time da capital americana venceu o Indiana Pacers, por 133 a 123.

-Sada Cruzeiro despacha Fiat Gerdau Minas e é octacampeão sul-americano

Titular mais uma vez na temporada, o que vem acontecendo desde um pouco antes da trade dead line, Raulzinho acabou sofrendo a lesão ainda no primeiro tempo de partida. Sem poder contar com o armador brasileiro, o Wizards passou a distribuir os minutos na posição com outros atletas e também usou outras formações em quadra.

Na quesito pontuação da equipe, Kyle Kuzma e Kristaps Porziņģis, que fazia sua estreia pela franquia, comandaram o time e terminaram com 48 pontos combinados. Além da dupla, como já vem acontecendo durante a atual temporada, Kentavious Caldwell-Pope também foi bem e terminou com 19 pontos. Pelo lado do Pacers, Malcolm Brogdon, com 27, e Goga Bitadze, com 20, foram os destaques.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o triunfo, o Wizards chega na 29ª vitória na temporada e segue como 11º colocado na conferência leste. Já o Pacers é o 13º, com 44 derrotas em 66 jogos. Na próxima rodada da NBA, o time de Raulzinho terá pela frente o Los Angeles Clippers, fora de casa, na quinta-feira (10). Já o Indiana mede forças contra Cleveland Cavaliers, na terça-feira (8).

Paulo Chacon

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF