Raulzinho tem suas melhores marcas na temporada em derrota

Em partida que mais atuou na temporada, com 36 minutos em quadra, Raulzinho terminou com 22 pontos e nove assistências em derrota do Wizards para o Spurs por 157 a 153

Foi por pouco! Jogando em casa, o Washington Wizards, do armador Raulzinho, acabou sendo derrotado pelo San Antonio Spurs, por 157 a 153, em duelo que precisou de duas prorrogações na noite desta sexta-feira (25). Em quadra por cerca de 36 minutos, o brasileiro terminou com 22 pontos, nove assistências, suas maiores marcas na temporada, e quatro rebotes.

-Na volta ao Pedrocão, Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias

Atuando mais uma vez no time titular do Wizards, Raulzinho foi peça importante para o Wizards. Com os números desta sexta-feira, o brasileiro foi o terceiro que mais pontuou pela equipe e o que mais deu assistências.

Além dele, mais uma vez, Kyle Kuzma foi o cestinha com 36 pontos e Kentavious Caldwell-Pope também teve destaque com 24. Pelo lado do Spurs, o trio formado por Jakob Pöltl, Keldon Johnson e Dejounte Murray somou para 77 pontos e foi decisivo para o triunfo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Wizards chegou em 27 vitórias e 32 derrotas na atual temporada da NBA, ocupando a 11ª colocação na conferência leste. Já o San Antonio Spurs agora tem 24 triunfos em 60 jogos, ocupando a 11ª posição no lado oeste.

Na próxima rodada da NBA, o time de Raulzinho terá o Cleveland Cavaliers pela frente, fora de casa, neste sábado (26). Já o San Antonio Spurs mede forças contra o Miami Heat, fora de casa, também neste sábado.

Paulo Chacon

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF