Marcelinho Huertas tem atuação apagada e Tenerife perde a primeira na Champions

Num jogo sem grande brilho do armador brasileiro e seus companheiros, equipe espanhola perde a primeira no torneio europeu

Pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League masculina de basquete, o Tenerife Iberostar acabou superado por Ludwigsburg, da Alemanha, por 80 a 69 em partida disputada no ginásio da equipe alemã. Armador da equipe espanhola, Marcelinho Huertas acabou tendo uma atuação apagada.

Em quadra durante pouco mais de 22 minutos, Marcelinho Huertas contribuiu com três pontos, um rebote e duas assistências, num jogo marcado pelo baixo aproveitamento do brasileiro nos arremessos tentados.

+ Brasil conhece adversários da primeira AmeriCup 3×3 da história

O armador não foi o único a ter uma apresentação abaixo. Apesar do placar relativamente próximo, a equipe espanhola acabou sendo dominada durante toda a partida, indo para o intervalo, por exemplo, com 12 pontos de desvantagem em relação aos donos da casa.

A partida desta quarta-feira (27) colocou a frente as duas equipes invictas no torneio até aqui. Com o triunfo dos alemães, o Ludwigsburg passa a liderar o grupo A do torneio europeu com três vitórias, enquanto o Tenerife aparece na segunda colocação com duas vitórias.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Marcelinho Huertas e seus companheiros tentarão se recuperar na Champions League masculina de basquete no próximo dia 10 de novembro, no confronto diante do Promotey, da Ucrânia, em partida disputada diante do seu torcedor na Espanha.

Colaboração OTD

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF