Alex, Alexey e Gui Deodato comandam vitória de Bauru em cima de Franca

Bauru teve 45 rebotes contra apenas 29 de Franca e venceu o jogo com destaque para grandes atuações de Alex, Alexey e Gui Deodato

Na abertura da rodada desta quarta-feira pelo NBB, Alex, Alexey e Gui Deodato fizeram a diferença e Bauru derrotou o Sesi Franca por 74 a 70 em jogo disputado no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Alex foi cestinha do jogo com 20 pontos e ainda deu seis assistências, enquanto os outros dois fecharam o jogo com duplo-duplo. Alexey fez 16 pontos e pegou dez rebotes, enquanto Gui Deodato fez dez pontos e pegou 11 rebotes.

Com o resultado, Bauru se recupera da derrota sofrida para o São Paulo e chega a 34 pontos em 21 jogos com 13 vitórias e oito derrotas, enquanto o Sesi Franca tem 30 em partidas com dez resultados positivos e outros dez negativos.

Sesi Franca tinha se recuperado de uma sequência de duas derrotas ao bater o Paulistano, mas voltou a ser derrotado nesta quarta-feira. Nos últimos quatro jogos, o time tem apenas uma vitória e vem caindo na classificação do NBB.

No jogo desta quarta-feira, Adyel foi o cestinha com 14 pontos, seguido de perto por Jammal, que fez 13, e Gui Abreu, que terminou com 12.

A grande diferença do jogo acabou sendo nos rebotes. Bauru pegou 45 contra apenas 29 de Franca. Além de Gui Deodato e Alexey, que se destacaram no fundamento, a equipe vencedora teve Gabriel Jaú com oito rebotes e Tyrone Curnell, com sete.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Os quatro jogadores de Bauru tiveram números superiores a Márcio, melhor de franca no fundamento com seis rebotes.

Colaboração OTD

Mais em​ Basquete

Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF
Depois de perder o primeiro jogo em casa, Corinthians vence por 90 a 73 no Rio e empata o playoff contra o Flamengo pelo NBB
Em jogo emocionante e muito disputado, Pinheiros vence por 71 a 70 e empata o playoff melhor de cinco contra Franca em 1 a 1
Confronto entre destaques do país abre a temporada da liga de basquete feminino mais forte do mundo