Mariane de Carvalho joga bem, mas não evita derrota na NCAA

Brasileira termina como a segunda maior pontuadora de seu time, mas não evita a derrota

Pela rodada da NCAA, o time da universidade de Kansas, de Mariane de Carvalho, visitou West Virginia, na noite deste sábado (22). Na partida, o time da brasileira foi superado por 60 a 53 e segue com uma campanha irregular na temporada.

Atuando por cerca de 26 minutos, Mariane de Carvalho foi a segunda maior pontuadora de sua equipe e teve uma atuação boa na partida, terminando com 10 pontos, seis rebotes e duas assistências. Contudo, a brasileira não conseguiu evitar a 12ª derrota de sua equipe em 25 partidas na temporada.

Na próxima rodada da NCAA, Kansas terá como adversário Oklahoma, na quarta-feira (26).

Stephanie Soares perde na NAIA

Um dos destaques de toda a NAIA, que é uma das ligas de basquete universitário nos Estados Unidos, Stephanie Soares perdeu. Na partida deste sábado, o time da brasileira, a The Master’s University, foi superada por Westmont, por 56 a 44.

Na partida, a pivô brasileira terminou com nove pontos, 15 rebotes e uma assistência. Com o resultado, a The Master’s University conheceu sua segunda derrota na temporada, em 28 partidas. O próximo duelo acontece na quinta-feira (27), contra Life Pacific University.

Paulo Chacon

Mais em​ Basquete

Após virada rubro-negra no jogo 3, o treinador do Mengão indicou qual estratégia repetir para vencer a próxima partida
Cerrado ganha do Sampaio Basquete por 85 a 84 e quebra sequência positiva do líder da Liga de Basquete Feminino (LBF)
Georginho anota um duplo-duplo de 16 pontos e 11 rebotes e comanda o Franca à vitória sobre o Pinheiros no Jogo 3 das quartas de final do NBB
Flamengo cresce no último quarto, vira sobre o Corinthians e abre 2 a 1 na série de quartas de final do NBB 2024/2025