Vindo do banco, Felicio é discreto e não evita derrota do Bulls

Na noite de partidas da NBA, o Chicago Bulls, de Cristiano Felicio, enfrentou o Charlotte Hornets. Nesta quinta-feira (20), o pivô brasileiro veio do banco de reservas e não evitou a derrota por 103 a 93.

Como vem acontecendo durante toda a temporada de 2019/2020 da NBA, Cristiano Felicio veio do banco de reserva. Em quadra por cerca de 24 minutos, o pivô brasileiro terminou o duelo contra o Charlotte com dois pontos e cinco rebotes.

Com o resultado desta quinta-feira (20), o Chicago Bulls conheceu sua 37ª derrota em 56 partidas. Já o Chalotte Hornets venceu seu 19º duelo em 56 jogos. Com isso, o time de Felicio ocupa a 11ª colocação na conferência leste e se distanciou ainda mais da disputa por uma das vagas para os playoffs. Já o Hornets é o 10º colocado, fa mesma conferência.

Na próxima rodada, o Bulls terá pela frente Phoenix Suns, também em casa, no sábado (22). Já o Hornets medirá forças contra o Brooklyn Nets, em seu ginásio, na mesma data.

Paulo Chacon

Mais em​ Basquete

Cerrado ganha do Sampaio Basquete por 85 a 84 e quebra sequência positiva do líder da Liga de Basquete Feminino (LBF)
Georginho anota um duplo-duplo de 16 pontos e 11 rebotes e comanda o Franca à vitória sobre o Pinheiros no Jogo 3 das quartas de final do NBB
Flamengo cresce no último quarto, vira sobre o Corinthians e abre 2 a 1 na série de quartas de final do NBB 2024/2025
Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB