Felicio atua por 28 minutos na derrota do Bulls na NBA

Pivô brasileiro não ficava tanto tempo em quadra desde marco de 2018

Fazia tempo que Cristiano Felicio não ficava em quadra por tanto tempo. Na noite desta quinta-feira (06), o pivô brasileiro esteve em quadra por 28 minutos, o que não acontecia desde 21 de março de 2018, na derrota do Chicago Bulls para o New Orleans Pelicans, por 125 a 119.

Na partida, o time de Nova Orleans esteve na frente do placar durante a maior parte do tempo, chegando a abrir 23 pontos de vantagem ainda no terceiro quarto. Na reta final, já com os dois times com os reservas em quadra, o Bulls cortou um pouco a distância no placar, mas não evitou a derrota.

Apesar do bom tempo de quadra, Cristiano Felicio não conseguiu bons números, terminando o jogo com cinco pontos, seis rebotes e uma assistência.

Com o resultado, o Bulls é agora o nono colocado da conferência leste, com 19 vitórias e 34 derrotas. Já o Pelicans é o 11º do oeste, com 21 vitórias e 31 derrotas.

Paulo Chacon

Mais em​ Basquete

Após virada rubro-negra no jogo 3, o treinador do Mengão indicou qual estratégia repetir para vencer a próxima partida
Cerrado ganha do Sampaio Basquete por 85 a 84 e quebra sequência positiva do líder da Liga de Basquete Feminino (LBF)
Georginho anota um duplo-duplo de 16 pontos e 11 rebotes e comanda o Franca à vitória sobre o Pinheiros no Jogo 3 das quartas de final do NBB
Flamengo cresce no último quarto, vira sobre o Corinthians e abre 2 a 1 na série de quartas de final do NBB 2024/2025