Damiris vai bem, mas Minnesota Lynx é derrotado na WNBA

Pivô brasileira termina com 14 pontos e sete rebotes, mas não impede mais uma derrota da equipe

Não deu! Atuando em casa o Minnesota Lynx, de Damiris, acabou sendo derrotado pelo Washington Mystics, por 86 a 79, nesta sexta-feira (17). A pivô brasileira teve uma boa atuação, terminando a partida com 14 pontos, sete rebotes e uma assistência.

No confronto desta sexta-feira o grande diferencial último quarto. Depois de ter vencido os três primeiro períodos e ter ido para os últimos 10 minutos de partida com uma vantagem de seis pontos o Minnesota Lynx parou. Sem conseguir manter o padrão dos dois lados quadra, o time de Damiris viu as adversárias encostarem no marcador e passaram a frente, saindo com a vitória por 86 a 79.

Com o resultado, o Washington Mystics conseguiu se garantir nos playoffs desta temporada da WNBA. Na próxima rodada, o Minnesota Lynx enfrenta o Seattle Storm, fora de casa. Já o Mystics tem o Indiana Fever, em casa. Os dois jogos acontecem neste domingo (18).

Paulo Chacon

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF