Chicago Bulls, de Felicio, é derrotado na rodada da NBA

Brasileiro atua por oito minutos e termina com apenas dois pontos e três rebotes na derrota de sua equipe

Na rodada da NBA na noite desta terça-feira (05), o Chicago Bulls, de Cristiano Felicio, enfrentou o Indiana Pacers. O pivô brasileiro teve uma atuação discreta e não conseguiu evitar a derrota de sua equipe por 105 a 96. Com o resultado, o time do jogador do Brasil segue nas últimas colocações da conferência leste da atual temporada.

Jogando fora de casa, o Chicago Bulls teve problemas contra o Indiana Pacers desde o primeiro quarto, quando acabou sendo derrotado por dez pontos de vantagem. Nos dois períodos seguintes, o time de Felicio conseguiu uma melhora e levou o placar em 77 a 75 para os últimos 12 minutos de partida. Contudo, no último período, o Pacers voltou a ser melhor, venceu a parcial por 28 a 21, e saiu com a vitória por 105 a 96.

Cristiano Felicio acabou a partida com três rebotes e dois pontos, em oito minutos atuados. Os destaques do duelo desta terça-feira foram Zach LaVine, pelo Bulls, e Bojan Bogdanović, pelo Pacers, ambos com 27 pontos. O time do pivô brasileiro conheceu a 47ª derrota na atual temporada e é o 13º colocado na conferência leste. Já o Indiana está na terceira colocação com 42 vitórias.

Na próxima partida, o Chicago Bulls terá pela frente o Philadelphia 76ers, nesta quarta-feira (06), já o Indiana Pacers enfrenta o Milwaukee Bucks, na quinta-feira (07).

Paulo Chacon

Mais em​ Basquete

Cria da base do Fla, pivô se recuperou de desconforto muscular e foi fundamental para o rubro-negro conquistar a vitória no jogo 3
Manu Rios bate recorde de pontos na LBF de 2025 e lidera o São José na vitória sobre o Campinas Basquete
Corinthians recebe o Flamengo precisando vencer para se manter vivo na série e forçar jogo 5
Após virada rubro-negra no jogo 3, o treinador do Mengão indicou qual estratégia repetir para vencer a próxima partida