Com Raulzinho no banco, Utah Jazz é superado pelos Raptors

Sem aproveitar o brasileiro, os comandados por Snyder são derrotados na casa dos Raptors

Logo no primeiro dia do ano, o Toronto Raptors levou a melhor em cima do Utah Jazz. Sem ver Quin Snyder aproveitar Raulzinho, os anfitriões dominaram o terceiro quarto do embate na Scotiabank Arena. Eles venceram por 122 a 116.

O início de jogo foi equilibrado e sem grandes emoções, com as duas defesas trabalhando bem para manter um placar parecido. Mas foi no terceiro quarto que Kawhi Leonard voltou a mostrar que tem muita importância na equipe. Após o intervalo, ele foi aos poucos tomando conta da partida e liderando os anfitriões na caça aos adversários. Por fim, Kawhi anotou impressionantes 45 pontos e seis rebotes, números fundamentais para que os donos da casa conseguissem o triunfo.

Quem também se destacou pelos Raptors foi Pascal Siakam, dono de um duplo-duplo, com 28 pontos e dez rebotes. Do outro lado da quadra, Jae Crowder foi o responsável por ameninzer a diferença e fez 30 pontos, enquanto Derrick Favors ficou próximo da marca dos dígitos duplos, com 21 pontos e nove rebotes.

Até agora, os Raptors são donos da segunda melhor campanha da Conferência Leste. Isso porque eles acumulam 28 vitórias e 11 derrotas. O grupo tem compromisso nesta quinta-feira, quando encara o San Antonio Spurs na casa rival.

Raulzinho e companhia também viajam para duelo longe de seu mando. Agora, eles vão até a Quicken Loans Arena para embate contra o Cleveland Cavaliers, nesta sexta. Os comandados por Snyder, por sua vez, são os 11º colocados, com 18 vitórias e 20 reveses na Oeste.

Fernanda Silva

Mais em​ Basquete

Brite anota 32 pontos em vitória de Bauru por 89 a 85, eliminando o São Paulo nas quartas de final do NBB
Corinthians ganha de Ourinhos por 74 a 60 fora de casa e chega a 10 vitórias em 12 jogos na Liga de Basquete Feminino
Minas vence Vasco por 83 a 63 e elimina equipe carioca nas quartas de final do NBB. Partida marca aposentadoria de Marquinhos
Vitória Marcelino marcou 25 pontos e pegou 13 rebotes no triunfo do Sesi Araraquara por 70 a 51 sobre Maringá pela LBF