Fabrício Farias e Jaqueline Lima vencem em Buenos Aires

Brasil consegue vitória no masculino e feminino na segunda rodada do badminton nos Jogos Olímpicos da Juventude

Pela segunda rodada do Badminton nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina, Fabrício Farias e Jaqueline Lima conseguiram vitórias, nesta segunda-feira (08). Fabricio conseguiu seu primeiro triunfo, após perder na primeira rodada para ucraniano, já Jaqueline acabou mantendo o 100% de aproveitamento na competição.

+VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DOS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE

Fabricio Farias conseguiu superar o egípcio Mohamed Kamel por 2 sets a 0. Conseguindo ditar o ritmo durante todo o tempo de confronto, o brasileiro não teve problemas para fazer parciais com 21/14 e 21/10. Com o resultado, Fabricio chegou na primeira vitória nos Jogos Olímpicos da Juventude. Na terceira rodada, o atleta brasileiro terá como adversário o indiano Lakshya Sen, nesta terça-feira (09).

No feminino, Jaqueline Lima manteve a invencibilidade ao vencer Zecily Fung, da Austrália. Em um confronto com altos e baixos dos dois lados, a brasileira conseguiu crescer no terceiro set e fechou o confronto em 2 a 1, com parciais de 21/11, 15/21 e 21/17. Na próxima rodada, Jaqueline enfrentará Yinhsuan Huang, de Taipei, nesta terça-feira (09).

ATLETISMOBADMINTONBASQUETE 3X3BOXECANOAGEMBMX
FUTSALGINÁSTICA ARTÍSTICAGINÁSTICA RÍTMICAHIPISMOJUDÔ
NATAÇÃOPENTATLO MODERNOREMOSALTOS ORNAMENTAIS
TAEKWONDOTÊNISTÊNIS DE MESATIRO COM ARCOTRIATLOVELAVÔLEI DE PRAIAWRESTLING

Paulo Chacon

Mais em​ Badminton

Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)
João Gabriel Carbajal e Vinícius Costa venceram seus jogos nas duplas. Já no individual, o atleta da SH6 ganhou e o da SU5 perdeu no Bahrein. Vitor Tavares estreia nesta quarta-feira (14)
Dupla brasileira fez campanha quase perfeita no Internacional de badminton e faturou a prata após derrota para japoneses
Medalhista de Paris vence antigo algoz pela segunda vez consecutiva e se consagra campeão de maneira invicta