O Brasil vai brigar pelo lugar mais alto do pódio no Challenge do México de badminton. Neste sábado (4), Izak Batalha e Matheus Voigt se classificaram para a final da chave de duplas do torneio. A vaga na decisão veio após uma vitória contra a parceria de inglês e canadense.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Para buscar a vaga na final, os brasileiros encaram a dupla formada pelo canadense Lap Kern e o inglês Larry Pong. Eles largaram bem e abriram 1 a 0 fazendo 21 a 12 na primeira parcial. Contudo, sofreram o empate em seguida, com os rivais vencendo por 17 a 21. Apesar disso, se recuperaram no set final e conquistaram a vitória repetindo o 21 a 12.
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
- Campeão em Dubai, Vitor Tavares atropela na estreia no Bahrein
- Brasil dá show e leva 4 ouros no Mundial de judô paralímpico
- Nova geração da esgrima entra em ação no Torneio Nacional
Cabeças de chave número 2 da chave de duplas, Izak e Matheus só vieram saber o que é perder um set na partida deste sábado. Anteriormente, a dupla brasileira havia derrotado os mexicanos Eliasib Chapa e Alfonso Salas, e depois os guatemaltecos Christopher Marinez e Jonathan Solis, sem perder nenhuma parcial.
Na final do Challenge do México de Badminton, Izak Batalha e Matheus Voigt têm pela frente a parceria dos japoneses Siya Inoue e Haruki Kawabe. Eles formam a quarta dupla melhor ranqueada do torneio. A partida deve começar por volta das 15h (horário de Brasília).