Sania e Juliana avançam no Aberto da Polônia de badminton

Sania Lima e Juliana Vieira vencem na primeira rodada do qualifying das duplas no Aberto da Polônia de badminton

Nesta quinta-feira (23), as brasileiras Sania Lima e Juliana Vieira entraram em quadra pelo qualifying da chave de duplas do Aberto da Polônia de badminton, disputado na cidade de Tarnów. A dupla do Brasil venceu uma parceria polonesa e, assim, avançou para a rodada final do qualifying do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Sania Lima e Juliana Vieira encararam as polonesas Kinga Stokfisz e Julia Wojcik pela primeira rodada do qualifying. As brasileiras dominaram o jogo, vencendo o duelo por 2 a 0, com parciais de 21/8 e 21/11. Dessa forma, Sania/Juliana avançou para a segunda e última rodada do qualifying do Aberto da Polônia. Elas enfrentam outra dupla do país anfitrião, formada por Aleksandra Radziszewska e Aleksandra Wronska. A partida está prevista para acontecer nesta sexta-feira (24).
+ Bia Ferreira vai à final do Mundial de boxe na Índia
+ Petrúcio Ferreira abre temporada de olho no Campeonato Mundial
+ Flamengo assume liderança do Grupo A do Brasileiro Sub-20
+ Pinheiros vence fora de casa no NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Continuação do torneio

Além do torneio de duplas, Juliana Vieira está na chave principal de simples do torneio, enquanto Sania Lima já está garantida na chave de duplas mistas ao lado de Davi Silva. Já no torneio masculino de simples, o Brasil conta com Jonathan Matias inscrito na chave principal. Os jogos do Aberto da Polônia vão até o domingo (26), onde serão conhecidos os campeões do evento.

Gabriel Gentile
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em​ Badminton

Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)
João Gabriel Carbajal e Vinícius Costa venceram seus jogos nas duplas. Já no individual, o atleta da SH6 ganhou e o da SU5 perdeu no Bahrein. Vitor Tavares estreia nesta quarta-feira (14)
Dupla brasileira fez campanha quase perfeita no Internacional de badminton e faturou a prata após derrota para japoneses
Medalhista de Paris vence antigo algoz pela segunda vez consecutiva e se consagra campeão de maneira invicta