Ygor Coelho antecipa planos e se casa após quatro anos junto

Ideia inicial era se trocar alianças com Karine Sousa após os Jogos Olímpicos desse ano, adiados por conta da pandemia; quarentena fez o atleta mudar de opinião

A manhã dessa quinta-feira (16) foi bastante especial para Ygor Coelho. Em uma cerimônia pequena, que contou apenas com os mais próximos, o melhor atleta do badminton do Brasil oficializou o casamento com a estudante de educação física Karine Sousa após 4 anos de relacionamento.

“A gente decidiu casar no mês passado, enquanto eu estava na Dinamarca de quarentena. Tentei encontrar um motivo que não me fizesse casar. Porque a gente tem 4 anos de namoro… Eu cheguei [no Brasil] no dia 23 e, desde então, ficamos oficialmente noivos. E hoje nos casamos,” contou Ygor ao Olimpíada Todo Dia.

Ver essa foto no Instagram

A NOVA JORNADA É incrível como 4 anos passa rápido, é um ciclo, uma faculdade um jogos olímpicos . E o que eu mais admiro na gente é a força que a gente tem, passamos por momentos bons e ruins até chegar aqui. Eu te amo muito e estou muito feliz, também quero agradecer a familia da minha esposa, o meu irmão, Gwen e a família do seu irmão por estar presentes no momento mais especial da minha vida e que Deus nos abençoe 🙏🏾🎉🥳🎊🎉 #camento #uniao #familia

Uma publicação compartilhada por Ygor Coelho badminton (@co3lho12) em

Mudança nos planos, pressão e motivação

Ygor revela que alterou seus planos em relação ao matrimônio. A ideia inicial do atleta era se casar após os Jogos Olímpicos de Tóquio, incialmente marcados para começar na próxima semana, mas adiados para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Segundo ele, houve uma leve pressão da então namorada.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

“Ela sempre quis casar, mas eu não achava que era a hora certa pra mim. Mas com essa quarentena, decidimos que era o melhor momento. E hoje é uma data muito especial para mim, pois fazemos quatro anos de namoro,” explica o recém-casado.

Após ter concluído a temporada na Dinamarca com a quarta colocação da liga nacional, Ygor Coelho curte um período de férias, mas em breve retornará a Europa para inciar a preparação. O carioca acredita que o casamento lhe motivará ainda mais na busca por uma medalha olímpica.

“[O casamento] Vai me dar uma energia extra. A vida toda a gente tenta encontrar uma parceira, e quando finalmente encontramos, isso vira uma motivação grande. Quando morarmos juntos, eu vou ajudá-la a crescer e ela fará o mesmo por mim. A gente dá certo como um casal e eu tenho fé que vai dar certo como marido e mulher.”

Melhor atleta de badminton do Brasil, Ygor Coelho antecipa os planos e se casa com a estudante de educação física Karine Sousa nessa quinta-feira (16).
Ygor Coelho, do badminton, Karine Sousa e familiares durante a cerimônia do casamento (Instagram/co3lho12)

Lua de mel fotográfica

Por conta da pandemia, Ygor Coelho e Karine Sousa não poderão fazer uma viagem de lua de mel para celebrar as bodas. Os recém-casados, entretanto, viverão ao menos dois momentos especiais em breve.

“Queremos fazer um ensaio fotográfico. E hoje faremos um almoço entre os amigos próximos para celebrar,” finalizou.

Rafael Freitas

Mais em​ Badminton

A derrota de Vinícius Costa para o indiano Sivarajan Solaimalai impediu o duelo dele com o compatriota Vitor Tavares na semifinal do Internacional do Bahrein de Parabadminton
Bronze nos Jogos Paralímpicos de Paris-2024, Vitor Tavares venceu o indiano Sudarsan Muthusamy, por 2 a 0 (21/10 e 21/13), na última rodada do Grupo B da classe SH6 do Internacional do Bahrein
Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)
João Gabriel Carbajal e Vinícius Costa venceram seus jogos nas duplas. Já no individual, o atleta da SH6 ganhou e o da SU5 perdeu no Bahrein. Vitor Tavares estreia nesta quarta-feira (14)