Ygor Coelho é superado por coreano e deixa Aberto do Canadá

Depois de passar pelo americano Sattawat Pongnairat, eliminar o húngaro Gergely Krauz e o algoz do Circuito Mundial, Niluka Karunaratne, Ygor Coelho acabou eliminado do Aberto do Canadá. Diante do sul-coreano, 21º do mundo e cabeça da chave número 1, Lee Hyun, o brasileiro perdeu por 2 a 0 (duplo 21 a 9).

O jogo foi muito difícil para Ygor Coelho. Começou 1 a 1 no primeiro game, mas logo o sul-coreano disparou, marcando sete pontos seguidos e abrindo 12 a 3. Depois daí não havia mais como buscar a reação e a primeira parcial acabou 21 a 9.

No segundo game, o brasileiro não conseguiu o resultado. Logo de cara viu o adversário abrir 7 a 0. Chegou a marcar três pontos seguidos e fazer 9 a 5, mas Lee Hyun administrou a vantagem para fechar mais uma vez em 21 a 9. Com a derrota na partida, que durou 24 minutos, Ygor Coelho deixa a competição.

Giovana Pinheiro
Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em​ Badminton

Bronze nos Jogos Paralímpicos de Paris-2024, Vitor Tavares venceu o indiano Sudarsan Muthusamy, por 2 a 0 (21/10 e 21/13), na última rodada do Grupo B da classe SH6 do Internacional do Bahrein
Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)
João Gabriel Carbajal e Vinícius Costa venceram seus jogos nas duplas. Já no individual, o atleta da SH6 ganhou e o da SU5 perdeu no Bahrein. Vitor Tavares estreia nesta quarta-feira (14)
Dupla brasileira fez campanha quase perfeita no Internacional de badminton e faturou a prata após derrota para japoneses