Na Jamaica, seleção brasileira encara desafio internacional

V Jamaica International de badminton reúne 114 nomes do cenário mundial, e Brasil será representado por seis atletas

A seleção brasileira de badminton encara a partir desta quarta-feira de Cinzas (06) até domingo (10), o segundo desafio internacional no calendário de 2019. Dessa vez os seis atletas da delegação brasileira jogam o V Jamaica International 2019, em Kingston.

+CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Os irmãos Farias, Fabrício e Francielton juntam-se às irmãs Vicente, Lohaynny e Luana, que completam o time com Jaqueline Lima e Artur Pomoceno, além do Técnico Marco Vasconcelos, todos determinados a conseguirem os melhores resultados no torneio que reúne 114 nomes do badminton mundial.

Serão ao todo 151 games que definirão os campeões. A final está prevista para ser realizada no domingo (10).

João Fraga

Mais em​ Badminton

Bronze nos Jogos Paralímpicos de Paris-2024, Vitor Tavares venceu o indiano Sudarsan Muthusamy, por 2 a 0 (21/10 e 21/13), na última rodada do Grupo B da classe SH6 do Internacional do Bahrein
Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)
João Gabriel Carbajal e Vinícius Costa venceram seus jogos nas duplas. Já no individual, o atleta da SH6 ganhou e o da SU5 perdeu no Bahrein. Vitor Tavares estreia nesta quarta-feira (14)
Dupla brasileira fez campanha quase perfeita no Internacional de badminton e faturou a prata após derrota para japoneses