Por lesão, Ygor Coelho ficará fora do Masters da Malásia

Ygor Coelho não está em seu melhor dia: Além de ter sido eliminado pelo atual número 1 da França do mundo na Tailândia, o brasileiro anunciou que, por lesão, ficará fora do Masters da Malásia.

O dia de Ygor Coelho não foi dos melhores. Isso porque, nesta quarta-feira (9), o brasileiro foi derrotado pelo francês Brice Leverdez, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/16, ainda na estreia do Masters da Tailândia de badminton. Para piorar a situação, Coelho usou suas redes sociais para anunciar que ficará fora do torneio na Malásia, devido a lesão.

“É duro dizer que eu vou ficar de fora do aberto da Malásia por uma lesão na posterior direita”, escreveu Coelho em seu Instagram. “Ainda não estou 100% para jogar e se torna perigoso competir assim. Agora é escutar os médicos e ver quando que eu posso voltar”, destacou o atleta.

O Masters da Malásia acontece entre 15 e 20 de janeiro. Os duelos serão na Arena Axiata, em Kuala Lumpur. Com premiação de U$350 mil, Ygor começaria nas qualificatórias contra o indiano Parupalli Kashyap.

Apesar da derrota, Coelho analisou positivamente seu desempenho diante de Brice. “Primeiro torneio do ano e eu joguei bem contra o francês número 1, mas não foi o suficiente para ganhar”, ressaltou o brasileiro.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Primeiro torneio do ano e eu joguei bem contra o francês número 1 @briceleverdez mas não foi o suficiente para ganhar. E é duro dizer que eu vou ficar de fora do aberto da Malásia por uma lesão na posterior direita, ainda não estou 100% para jogar e se torna perigoso competir assim, agora é escutar os médicos e ver quando que eu posso voltar First tournament of the year and I played well against the French number 1 @briceleverdez but it was not enough to win. And it’s hard to say that I’m going to stay out of the Malaysian Open for an injury to the right leg, I’m still not 100% to play and it’s dangerous to compete like that, now it’s listening to the doctors and seeing when I can go back #timenissan #quemseatreve #artengo #decathlon #timebrasil #cbbd #miratus #ygorcoelho

Une publication partagée par Ygor Coelho badminton (@co3lho12) le

Fernanda Silva

Mais em​ Badminton

Bronze nos Jogos Paralímpicos de Paris-2024, Vitor Tavares venceu o indiano Sudarsan Muthusamy, por 2 a 0 (21/10 e 21/13), na última rodada do Grupo B da classe SH6 do Internacional do Bahrein
Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)
João Gabriel Carbajal e Vinícius Costa venceram seus jogos nas duplas. Já no individual, o atleta da SH6 ganhou e o da SU5 perdeu no Bahrein. Vitor Tavares estreia nesta quarta-feira (14)
Dupla brasileira fez campanha quase perfeita no Internacional de badminton e faturou a prata após derrota para japoneses